quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Denilson é absolvido no STJD e pode voltar contra o Ceará

Expulso no segundo tempo da partida contra o Coritiba, na 13ª rodada, Denilson pegou dois jogos de suspensão por ter dirigido palavras de baixo escalão ao árbitro. No entanto, após cumprir a pena no jogo contra o Vasco, o São Paulo havia conseguido um efeito suspensivo. No segundo julgamento no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), a defesa do jogador conseguiu diminuir a punição para uma partida e o jogador está liberado.
Com a absolvição, Denilson poderá jogar contra o Ceará, no próximo sábado. Para entrar em campo o volante só dependerá do seu quadro médico. Atualmente ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda. O volante tem treinado com o grupo nos últimos dias, mas na atividade desta quinta-feira só correu pelo gramado. A tendência é que ele retorne ao time na vaga de Carlinhos Paraíba, suspenso.

Após polêmica com Neymar, Ceni diz: 'Sou chato Mesmo '

Em participação no programa "Bem, Amigos", do canal Sportv, Rogério Ceni disse que Neymar simula 50% das faltas que sofre. Depois de a declaração causar grande repercussão, o goleiro se defendeu.
- Pegaram só uma parte da frase. O que falei de ele ser o melhor do Brasil, ninguém falou. Quanto a ser chato, sou mesmo. Sou perfeccionista. Então, alguns me acham chato, o que é normal - disparou o camisa 1, em entrevista à TV Record.
Depois de Rogério dar sua opinião sobre o craque santista, o blog do atacante, dois dias depois, publicou um texto que acusava o são-paulino de ser chato, o que foi divultado pelo craque em seu Twitter.
Neymar, que na última quarta-feira à noite enfrentou a Argentina (0 a 0), vai desembarar em instantes na capital paulista. Ele deve falar sobre o assunto.

Sem Dagoberto, São Paulo testa Henrique como novo artilheiro e melhor da copa sub 20

O São Paulo entrará em campo no sábado, contra o Ceará, no Morumbi, sem Dagoberto. Esta será a quarta vez neste Campeonato Brasileiro em que o principal artilheiro do time ficará fora, já que no último domingo levou o terceiro amarelo diante do Grêmio.

Na temporada, o São Paulo tem melhores resultados quando o camisa 25 atua (veja os números abaixo). No entanto, a dependência do time neste Brasileirão está menor. Dos três jogos em que Dagol ficou fora, o Tricolor obteve duas vitórias (Ceará e Figueirense) e uma derrota (Botafogo).

Para resolver o problema na escalação, Adilson Batista começou a testar suas alternativas para o setor nesta quarta-feira. Em treino realizado no Morumbi, o treinador utilizou suas duas opções imediatas: Henrique e Willian. A dupla, campeã mundial sub-20 com a Seleção no mês passado, ainda não conseguiu repetir o mesmo futebol no clube.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

São-paulinos concordam com Ceni e afirmam que Neymar simula faltas

14/09/2011 13h55 - Atualizado em 14/09/2011 13h55

São-paulinos concordam com Ceni e afirmam que Neymar simula faltas

João Filipe e Wellington enaltecem a qualidade da joia santista, mas lembram que muitas vezes a arbitragem acaba enganada pelo adversário


Wellington, do São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Wellington, do São Paulo Pires/VIPCOMM)
Não existe alguém no futebol brasileiro capaz de duvidar da qualidade técnica do atacante Neymar, do Santos. Craque, a joia é figurinha carimbada na Seleção Brasileira comandada por Mano Menezes e é disputada pelos principais times do futebol europeu. No entanto, o camisa 11 do Peixe tem sido alvo de muitas críticas por parte dos jogadores do São Paulo, que entendem que o jogador é protegido pela arbitragem.
Primeiro foi o goleiro Rogério Ceni que, em participação no programa “Bem, Amigos”, na última segunda-feira, reconheceu a qualidade do rival, mas também fez críticas.
- Garanto que nem 50% das entradas são faltosas, nem 50%. Agora, que ele é o melhor jogador do Brasil não se discute. Mas em 50%, é simulação.
Nesta quarta-feira, outros dois jogadores do elenco comandado por Adilson Batista mostram opinião parecida com a do goleiro e capitão da equipe.
- Ele é um excelente jogador, tem um futuro brilhante e pode ser um dos melhores do mundo. Mas ele é franzino. No meu caso, não vou medir forças para chegar no atacante, chego para dividir e ganhar a jogada. E por ele ser magro, pequeno, se a gente chega com força, pode machucar. E ele valoriza um pouco sim – afirmou o zagueiro João Filipe, quando questionado sobre o assunto.
O volante Wellington, que já dividiu convocações em seleções de base com a joia santista, lembrou que muitos jogadores levam cartão amarelo pela simulação que Neymar faz.
- Ele valoriza muito, é um grande jogador, um craque. Mas valoriza muito as faltas. Acho que é errado. Acaba atrapalhando o árbitro, ele dá carão errado. Não se deve simular faltas – lembrou o meio-campista.

Chamado de 'Blackenbauer', João Filipe mantém os pés no chão

Um dos destaques da defesa do São Paulo nas últimas partidas, o grandalhão João Felipe agradou tanto desde que chegou por empréstimo do Botafogo que ganhou um apelido do técnico Adilson Batista. E não foi qualquer um, não. O defensor passou a ser chamado de “Blackenbauer”, em referência ao craque Franz Beckenbauer, o maior nome do futebol alemão em todos os tempos e que conquistou a Copa do Mundo como jogador em 1974 e treinador em 1990.
- Fico feliz pelo apelido, mas Beckenbauer já tem história no futebol e eu só estou começando. Meu nome é João Filipe. Tenho que trabalhar muito ainda. Mas é claro que gostei do apelido – afirmou o jogador, esbanjando sorriso com a boa fase.
João Filipe disputa lance do treino com Piris (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)João Filipe disputa lance do treino com Piris no Morumbi
Não é só Adilson Batista que chama o jogador pelo apelido. O próprio capitão Rogério Ceni já usou o “Blackenbauer” para elogiar o grandalhão que chegou, estreou sem fazer um único treino e se tornou dono de uma das vagas do sistema defensivo tricolor, ao lado de Rhodolfo.
João Filipe diz que vai procurar se informar sobre o craque alemão na internet.

Site de Neymar responde a Rogério Ceni: ‘Chato pra c***’

14/09/2011 19h45 - Atualizado em 14/09/2011 19h45

Site de Neymar responde a Rogério Ceni: ‘Chato pra c***’

Com aval do atacante santista, texto com críticas a goleiro são-paulino é publicado em sua página oficial na internet

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Neymar foto twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Neymar "tuitou" o texto que está em seu site oficial
com críticas a Ceni (Foto: Reprodução / Twitter)
Neymar ainda não deu entrevistas sobre o recente ataque que recebeu de Rogério Ceni, mas, nesta quarta-feira, o atacante santista publicou em seu Twitter, que tem mais de dois milhões de seguidores, o link para um texto em seu site oficial com uma resposta ao goleiro são-paulino. E não foi uma resposta qualquer.
- Rogério Ceni é chato pra c*** - diz o texto, assinado por Alex Bernardo, membro do estafe de Neymar e responsável pelas publicações no site oficial do santista.
A frase, diz Alex Bernardo, é a reprodução de um comentário feito pelo narrador Milton Leite, da Rede Globo, que vazou na internet em 2009, sem nunca ter ido ao ar. O autor do texto disse ter lembrado da frase diante da acusação feita por Ceni, de que 50% das faltas sofridas por Neymar são simulações do santista.
- É o tipo de declaração que não condiz com a sua condição de ídolo. É inimaginável escutar a mesma coisa de outras pessoas idolatradas pelo torcedor brasileiro como Zico, Marcos, Romário, Ronaldo, Rivaldo, enfim... Todas as declarações destes atletas sempre serão de defesa do talento. Nunca o contrário! – diz o autor do texto.
Alex Bernardo entende que Rogério “vem se mostrando um tanto quanto vingativo sempre que a conversa gira em torno do Neymar” desde que tomou um gol de pênalti com paradinha, no Campeonato Paulista do ano passado.
- Lembro que naquele dia (Ceni) abordou a “joia” ainda dentro de campo, como quem quisesse lhe dar uma bronca. Depois saiu falando sandices. Disse que “só no Brasil” era permitida a “paradinha”, que seria covardia contra o goleiro etc. Semanas depois tentou imitar o Neymar. Foi se meter a bater com "paradinha" e... perdeu. Errou! Que coisa, né ? Quer dizer então que ele podia bater com paradinha, mas não poderiam executar a cobrança da mesma forma quando ele fosse o goleiro? – ironiza Alex Bernardo.

No Morumbi, Adilson faz experiências e trabalha marcação sob pressão

Experiências. É desta maneira que pode ser definido o treino tático comandado pelo técnico Adilson Batista na manhã desta quarta-feira, no estádio do Morumbi. Com os desfalques de Rhodolfo, Casemiro, Cícero e Lucas, que estão na Seleção Brasileira, além de Dagoberto e Carlinhos Paraíba, o treinador fez vários testes no time titular, de olho no jogo de sábado, contra o Ceará, marcado para 18h, no Cícero Pompeu de Toledo.
Adilson Batista no treino do São Paulo no Morumbi (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)Adilson Batista observa o treino ao lado do auxiliar Milton Cruz (Foto: Rubens Chiri / Site oficial São Paulo FC)
O treino foi realizado todo em meio campo. Com tantas ausências, Adilson só pode escalar cada time com dez jogadores. Sem contar o goleiro, o titular começou com: Piris, João Filipe, Rodrigo Caio e Juan; Wellington, Denilson, Rivaldo e Marlos; Henrique. Depois, fez diversas alterações. Primeiro, Rivaldo saiu para a entrada de Jean. Na sequência, Willian José ficou com a vaga de Henrique. O treino em campo reduzido forçava cada jogador a dar, no máximo, dois toques na bola.
A novidade no trabalho foi a marcação pressão na saída do campo adversário. Desde a saída de bola, ora Henrique, ora Marlos, ora Piris não davam espaço para os reservas saírem com a bola dominada. Antes do apito final, Rivaldo e Henrique voltaram a ser testados.
Para sábado, os quatro que estão na seleção têm presença garantida entre os titulares. A vaga de Carlinhos Paraíba, a princípio, seria de Denilson. Só que o volante será julgado nesta quinta-feira pela expulsão na partida contra o Coritiba. Se for punido, Rodrigo Caio ganhará nova chance entre os titulares. No ataque, a escolha ficará entre Henrique e Willian José.

Dupla campeã com Seleção sub-20 briga pela vaga de Dagoberto

Sem poder contar com Dagoberto, artilheiro do time na temporada com 20 gols, na partida de sábado, contra o Ceará, o técnico Adilson Batista vai escolher o substituto entre dois atletas campeões mundiais com a Seleção Brasileira sub-20. Henrique e Willian José foram testados no time titular no treino desta quarta-feira, realizado no Morumbi, e esperam ter uma chance no final de semana.
Henrique e Willian José no treino do São Paulo (Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)Henrique e Willian José lutam por uma vaga no ataque tricolor  (Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)
Henrique, que recentemente teve seu contrato renovado por cinco anos, já disputou uma partida como titular neste Campeonato Brasileiro. Foi na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, em Santa Catarina. Com 26 partidas pelo clube do Morumbi e três gols marcados, o camisa 17 acredita que, com o novo vínculo e o ótimo serviço mostrado pela seleção, terá mais chances na equipe.
- Estou trabalhando forte para ser escalado. Ele (Adilson) fará o que é melhor para o clube. Se ele quiser me escalar, estou preparado. Se começar de titular, será uma grande oportunidade de mostrar o mesmo futebol que mostrei no Mundial – afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.
Já Willian José, um dos reforços do Tricolor para 2011, teve uma ótima estreia ao marcar um dos gols da goleada de 4 a 0 sobre o Bragantino, em jogo pelo Campeonato Paulista. Depois, foi pouco utilizado pelo então técnico Paulo César Carpegiani. Ele não esconde a ansiedade e se diz pronto para dar conta do recado se for o escolhido.
- Vamos trabalhar esta semana firme e forte. Se aparecer esta oportunidade, vou agarrar da melhor maneira possível e ajudar o São Paulo a sair de campo com a vitória – ressaltou o jogador, que tem 18 jogos disputados por sua nova equipe.

Ruan e Recordista em Advertencias

Líder nos cartões amarelos, Juan sabe que precisa se controlar mais

Ao lado de Dudu, do América-MG, e Bruno Silva, do Avaí, lateral tricolor foi advertido dez vezes no Brasileirão. É quase um cartão a cada dois jogos

Por Marcelo Prado São Paulo
Um dos reforços do São Paulo para a temporada 2011, o lateral-esquerdo Juan ainda luta para mostrar no Tricolor o mesmo futebol dos tempos de Flamengo, quando chegou a ser convocado por Dunga para a Seleção Brasileira. Além da irregularidade na parte técnica, o defensor tem chamado a atenção negativamente na parte disciplinar. Ao lado de Dudu (América-MG) e Bruno Silva (Avaí), ele é o atleta que mais levou cartões amarelos no Campeonato Brasileiro: dez.
Juan São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM )Juan tem presença confirmada no jogo de sábado, contra o Ceará, no Morumbi (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Como ele já cumpriu três vezes a suspensão automática pelo acúmulo de advertências, é possível dizer que o jogador leva um amarelo a cada dois jogos da equipe no nacional. A média é alta e ele não consegue justificá-la.
Veja no quadro abaixo a lista das advertências tomadas pelo jogador
RODADA DATA ADVERSÁRIO
1 22 de maio Fluminense
3 8 de junho Atlético-MG
5 19 de junho Ceará
8 6 de julho Flamengo
11 23 de julho Atlético-GO
12 27 de julho Coritiba
15 7 de agosto Avaí
17 18 de agosto América-MG
20 31 de agosto Fluminense
23 11 de setembro Grêmio
 - Não sei explicar, queria saber. Para mim, também é um número elevado, não estou acostumado a isso - diz Juan.
Alguns cartões são justos, outros não foram merecidos, mas também faz parte. Acho que preciso ter mais atenção. Até porque em uma determinada partida posso até ser expulso e não gostaria de prejudicar o time - emenda o lateral-esquerdo.
No sábado, Juan voltará a atuar no estádio do Morumbi, onde tem vivido uma relação de amor e ódio com o torcedor. Quando o time joga bem e ganha, ele é aplaudido. Porém, bastou uma fraca atuação da equipe para que ele e o técnico Adilson Batista logo sejam lembrados. O defensor, no entanto, pede o apoio na partida contra o Ceará.
- É uma oportunidade de jogar em casa. Quando o torcedor vai, o desempenho é melhor. Vamos torcer para que eles apareçam, nos empurrem e que possamos fazer uma grande partida

Hinos Do sao Paulo

 A Cada dia te quero mais  
Olê Olê Olê
Olê Olê Olê Oláa Olê Olê Olê
A cada dia te quero mais
PORQUE? Sou independente
Independente é o sentimento, que não pode acabar Olê Olê Olê Olê Olê Olê Oláa
Olê Olê Olê
A cada dia te quero mai PORQUE?Sou independente
Independente é o sentimento, que não pode acabar
                         
                                   A mare ta Cheia

A maré tá cheia
tá tá tá tá tá
Cheia do que? Cheia de Sereia
E o TRICOLOR querendo golear Caiu na rede é peixe leleá
TRICOLOR vai golea ! Caiu na rede é peixe leleá
TRICOLOR vai golea ! A maré tá cheia
tá tá tá tá tá Cheia do que?
Cheia de Sereia E o TRICOLOR querendo golear
Caiu na rede é peixe leleá TRICOLOR vai golea !
Caiu na rede é peixe leleá TRICOLOR vai golea !

                                  Cantamos com amor eternamente Tricolo
  
ÔÔÔÔÔ
SãO Paulo
E como sempre
És vencedor
Time de guerreiros
Nunca perde seu valor
Cantamos com amor
Eternamente ao tricolor 
                                                                          Chora Porco Imundo
                              O tricolor é campeão do mundo
Chora porco Imundo!
O tricolor é campeão do mundo
Chora porco Imundo!

Alegria de ser sao paulo



GENTE PODE SER INDEPENDENTE DRAGÕES ETC NOS SOMOS IRMÃOS SOMOS TRI PRA QUE DISCUTIR ENTRE SI PELA MOR DE DEUS  

Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
ja rodei o mundo
e posso lhe dizer
que o choro e livre
e dificil de conter
o passado e glorioso
e o futuro e vencedor
explode torcida
agita a bateria
o grito e tricolor
ôôÔ São Paulo
 
_X_ Torcida Independente um sentimento que jamais acabara _X_

Luis Fabiano [ Fabuloso ]

Adriano e Luís Fabiano serão protagonistas, a partir desta semana, de mais um capítulo da rivalidade aflorada nos últimos anos entre Corinthians e São Paulo. Mesmo sem intenção, os dois atacantes serão alvo de comparações quase que diárias de desempenho e do quanto podem render para seus novos clubes.
Antes de os dois estrearem, o que deve acontecer só em maio, no Brasileirão, já que ambos se recuperam de lesão, o iG levantou números* das carreiras destes dois astros do futebol brasileiro e a primeira conclusão é que Luís Fabiano leva, ao menos na média de gols, uma vantagem em relação a Adriano. O são-paulino tem 30 anos e o corintiano 29.
Luís Fabiano jogou 574 na carreira e marcou 279 gols. Já Adriano tem 419 jogos e 195 gols. Na média, o atacante são-paulino leva vantagem sobre o “Imperador”. Ele tem praticamente um gol a cada dois jogos, ou 0,53 por jogo. Adriano fica um pouco atrás com 0,46 gols por jogo.

Historia do nosso Tricolo

Conheça a história do São Paulo Futebol Clube
A História do São Paulo Futebol Clube trata do clube de futebol de mesmo nome e começa em 1900 com a fundação do Clube Atlético Paulistano.
1900 – 1934: do Paulistano ao São Paulo da Floresta
O São Paulo Futebol Clube como conhecemos hoje teve sua fundação oficial em 1935. Mas a história do clube começa bem antes disso. O ano é o de 1900, pra ser mais exato, quando da fundação do Clube Atlético Paulistano .
O Paulistano era a grande potência do futebol paulista e brasileiro no início do século XX. Nesse time jogavam Arthur Friedenreich, grande futebolista do país nas décadas de 10 e 20. Conquistou o Campeonato Paulista por onze vezes e foi o primeiro time brasileiro a fazer uma excursão à Europa (em 1925), onde obteve um desempenho excelente. O Paulistano, no entanto recusou-se a aderir ao profissionalismo no futebol. Decidiu então encerrar suas atividades no futebol , embora, como clube social e de esportes amadores exista até hoje. O mesmo destino teve, no ano de 1929 a Associação Atlética das Palmeiras

Lucas Rodrigues moura da silva Idolo

  De Um verdadeiro Idolo ! Com a Bola no chão Faiz o Seu jogo ! Vive seus momentos com seus Amigos
 Morumbi sua casa Melhor que Messi ? Ja mais isso e mito Melhor que neymar ? Um pouco LUCAS MOURA DA SILVA S2S2

O Meugoleiroe M1T000

Um mito debaixo das traves. Uma máquina de conquistar títulos e quebrar recordes. No São Paulo, ninguém tem números tão expressivos quanto Rogério Ceni. Jogador com maior número de partidas disputadas (924), com o maior número de títulos oficiais conquistados (14), maior artilheiro do clube na história da Taça Libertadores da América (11 gols) e recordista de minutos sem tomar gols no Campeonato Brasileiro (988).
Os recordes se estendem para longe do Morumbi, afinal Rogério é o maior goleiro artilheiro do mundo (90 gols), recordista de jogos no Campeonato Brasileiro (403), foi eleito o craque do Nacional de 2007 e se tornou o único a jogador da América do Sul, em toda a história, a ter participado da eleição final da revista France Football para a eleição da Bola de Ouro (melhor jogador do mundo). Terminou na 27ª colocação na temporada 2007.